Suporte premium

Manter a operação de uma empresa de distribuição, indústria, logística, e-commerce ou varejo não é uma tarefa fácil.

A Inventti entende que está no caminho crítico dessas operações pois atua na emissão dos documentos fiscais eletrônicos – o ponto mais importante do processo levando-se em conta todas variáveis envolvidas neste processo como: tratativas cadastrais, regras fiscais, FISCO, infra de software e hardware, certificados digitais, inúmeros CNPJs operando em conjunto, fornecedores, transportadores, clientes e áreas de negócio envolvidas.

Com o conceito Don’t Stop, trabalhamos para garantir que sua operação não pare nunca: seja pela robustez e maturidade das soluções de software, seja pela sustentação e gestão do ambiente – realizado através do nosso suporte técnico especializado

Para garantir a tranquilidade e estabilidade da operação de nossos clientes, a Inventti investe pesado no quesito sustentação, sempre com um serviço PREMIUM: temos modelos que vão do suporte reativo no horário comercial, 24 x 7, soluções de monitoramento on-line da operação e chegamos a um nível máximo através do modelo de operação assistida, onde somos parte ativa do processo.

Suporte técnico PREMIUM

Todos produtos e serviços Inventti contam com suporte técnico PREMIUM. Os melhores conceitos de ITIL são aplicados para garantir tranquilidade e estabilidade aos processos de emissão, recebimento, distribuição e arquivamento de todos os documentos fiscais eletrônicos.

A Inventti é a única empresa do mercado de eDOCs que atua constantemente com níveis de satisfação superiores a 98%, algo raro no setor de software

O modelo Don’t STOP está no DNA de nossos colaboradores e de nossas soluções testadas e aprovadas pelas maiores operações do Brasil.

Além do modelo básico de suporte reativo no horário comercial, dispomos de modelos 24 x 7 para sua empresa estar segura 365 dias do ano

Modalidades de suporte

Operação Assistida: Monitoramento pró-ativo

Grandes operações precisam ser gerenciadas por exceção: cada risco precisa ser rapidamente mitigado para que um pequeno detalhe não se transforme em um enorme problema.

Pensando nisso a Inventti desenvolveu um conjunto de ferramentas e serviços inéditos para certificar todos os detalhes da operação fiscal. Um dos serviços que oferecemos é o exclusivo monitoramento [email protected] CF-e, onde monitoramos todo o parque de pontos de venda e equipamentos [email protected] instalados, garantindo 100% de operação e controlando diversos sinais vitais em um painel de controle inteligente.

Dashboard [email protected]

Dashboard S@T

Contamos também com um conjunto avançado de ferramentas de monitoramento que garantem a estabilidade do ambiente; pois antecipamos críiticas e rejeições garantindo a fluidez do processo NF-e, NFC-e, [email protected] e MF-e.

Workaround

Operação assistida: SLA Workarounds

Em um nível máximo de serviços está a operação assistida, quando a Inventti faz parte da operação a aciona todos os stakeholders envolvidos nos processos integrados com documentos fiscais eletrônicos.

Este serviço envolve desde o monitoramento do status dos diversos FISCOs estaduais até o monitoramento e acionamento dos times de campo para atuares em ações de correção e contorno.

Sabemos que existem diversas variáveis críticas em uma operação fiscal, um simples produto com erro de cadastro pode gerar impactos enormes na escrituração, os prazos de cancelamento cada vez menores exigem atenção plena a operação. Todos estes principais cenários, aliados à atualização do time de acordo com as notas técnicas garante o máximo de estabilidade para as operações.

Se pudéssemos resumir este serviço em uma frase, ela seria: avisamos você sobre o problema que já foi resolvido e apoiamos na solução definitiva. Se não for possível aplicar a solução definitiva de imediato, elaboramos um workaround, validamos com as áreas de negócio e aplicamos a fim de garantir a operação com a criticidade e compliance fiscal que merecem.

Operação Assistida

Além disso, faz parte do serviço uma reunião mensal de análise de resultados e planos de PDCA (melhoria contínua) a fim de garantir a sustentabilidade do modelo de serviços

Mapa das modalidades de suporte

O suporte PREMIUM está incluso em todos os produtos e serviços da Inventti. Você pode ainda incorporar serviços de acordo com a necessidade do seu negócio:

Modalidades de suporte

Além disso, faz parte do serviço de operação assistida uma reunião mensal de análise de resultados e planos de PDCA (melhoria contínua) a fim de garantir a sustentabilidade do modelo de serviços

Conheça também

NF-e

Ver mais

CT-e

Ver mais

MDF-e

Ver mais

NFS-e

Ver mais

Power Docs

Ver mais

SaaS Inventti

Ver mais

Publicador eDocs

Ver mais

Soluções SAP

Ver mais

Temos as melhores soluções, pois levamos a sério nossos clientes.

Comercial

0800 800 7700

Envio de currículo

[email protected]