REINF

A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais EFD-Reinf é um dos módulos do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas e físicas, em complemento ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial.

O REINF está modularizado por eventos de informações, contemplando a possibilidade de múltiplas transmissões em períodos distintos, de acordo com a obrigatoriedade legal.

Legislação

A EFD-REINF foi instituída pela RFB (Receita Federal do Brasil) através da Instrução Normativa RFB nº 1701, de 14 de março de 2017, como complemento as demais escriturações e ao eSocial.

Vantagens

Robustez

Tecnologia que permite um índice mínimo de paradas

Alta Performance

Autorização de milhares de documentos por minuto

Flexibilidade

Integração com vários ERPs, banco de dados e sistemas proprietários

Comodidade

Suporte técnico especializado em todas as fases do projeto

Evolução

Atualização tecnológica e legal de acordo com as exigências das Secretaqrias das Fazendas

Baixo Custo

Pacotes e condições para cada tipo de negócio, com baixo investimento

Funcionalidades

Atendimento de todas as exigências legais para transmissão da EFD-REINF

Integração total com a RFB                    

Integração total com sistema corporativo (ERP) e de escrituração

Atendimento a diversos bancos de dados

Controle completo de envio de lotes

Controle de fechamento de período e consulta de retorno do fechamento de período

Atualização do produto, de acordo com as especificações dos leiautes da EFD-REINF

Relatório de retorno de evento 5001 e de retorno de fechamento de período 5011

Processos multi-thread que garantem escalabilidade evitando gargalos no fechamento

Integração

Todos os sistemas da Inventti podem ser facilmente integrados a outras soluções, como sistemas de gestão empresarial (ERP), sistemas de gestão para o varejo (software de automação comercial e frente de caixa) e sistemas de gerenciamento de transporte (TMS).

Unimos o conhecimento da Inventti em documentos fiscais eletrônicos (nosso core-business) a outras ferramentas essenciais para o dia-a-dia das empresas. É a melhor forma de aperfeiçoar os processos que tratam Documentos Fiscais, trazendo benefícios como redução de custos, atualização constante e o melhor da expertise de eDOCs sempre disponível.

A integração pode ser realizada via Banco de Dados e XML, tanto com sistemas proprietários (desenvolvidos pela própria empresa) ou com soluções conhecidas no mercado (onde temos a integração pronta – plug-and-play).

Converse com nossa equipe sobre as possibilidades disponíveis e a melhor forma de integração para o seu caso.

Alguns fornecedores de software, com sistemas que já foram integrados

Oracle Retail
Oracle e-Business Suite
Sap
Totvs
Microsoft Dynamics
Operacional Soluton
Benner
Linx
Senior
e-FRETE

Conheça também

PowerDocs

Ver mais

SaaS Inventti

Ver mais

Suporte Premium

Ver mais

Publicador eDOCs

Ver mais

Soluções SAP

Ver mais

Temos as melhores soluções, pois levamos a sério nossos clientes.

Comercial

0800 800 7700

Envio de currículo

rh@inventti.com.br
plugins premium WordPress