Próximo Workshop CT-e da Inventti e Pamplona acontece em Itajaí

26/04/13

Na próxima segunda-feira (29/04) a Inventti realiza o Workshop sobre Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e), em parceria com o Pamplona, na unidade do Frigorífico em Itajaí (SC). No último final de semana, o evento aconteceu em Estação, no Rio Grande do Sul, com a participação de cerca de 40 transportadores.

No workshop foram apresentados esclarecimentos sobre o CT-e, a obrigatoriedade deste documento e a nova realidade tributária brasileira, com NF-e, CT-e, NFS-e e SPED. Também foram repassadas informações sobre o novo processo envolvendo CT-e nas operações de transporte do Pamplona.

Um dos participantes foi o transportador Gilberto Gubiane, que considerou o evento válido para tirar as dúvidas sobre o Conhecimento de Transporte eletrônico. "Foi muito bom e agora vou aderir ao CTeFacil", disse. Outro participante, Vinicius Comin, também aproveitou a oportunidade para saber mais sobre o CT-e. "Tinha algumas dúvidas e o evento ajudou bastante".

A coordenadora comercial da Inventti, Michelli Suzana S. Veiga, afirma que o  evento superou as expectativas. "Os transportadores e contadores que compareceram ao local manifestaram a aprovação pelo CTeFacil e deixaram as portas abertas para o ERP WEB da Inventti, o myrp. Estou ainda mais otimista para o próximo evento que ocorrerá em Itajaí", finaliza Michelli.


plugins premium WordPress