Inventti em sede mais ampla e moderna

26/11/12

A Inventti mudou as instalações da empresa para uma sede mais ampla e moderna, com espaço readequado para os colaboradores e áreas exclusivas para clientes e canais.

Depois de anos na tradicional Rua XV de Novembro, a Inventti permanece na área central de Blumenau, agora localizada na Rua Sete de Setembro, n° 1829, com uma área de 700 m² e vagas de estacionamento para os visitantes.

O Diretor Técnico da Inventti, Tibério César Valcanaia, explica que a nova sede foi montada para proporcionar o crescimento necessário das equipes de suporte, desenvolvimento e comercial da empresa que deve ocorrer nos próximos meses em razão do lançamento do Sistema de Gestão Empresarial WEB da Inventti. "Com a consolidação de novos módulos e processos dentro desse Sistema de Gestão WEB nossas equipes vão crescer. E também para continuar mantendo o padrão de satisfação que nós temos hoje, que gira em torno de 95%, nossa equipe de suporte tem que aumentar e tem que se especializar em várias áreas", completa Tibério.

Na nova sede da Inventti também haverá um espaço para a realização de treinamentos. "A partir de 2013 surgirá essa necessidade de um local para treinamento, em virtude da capacitação de canais de distribuição do Sistema de Gestão WEB."


plugins premium WordPress