Suporte premium
Manter a operação de uma empresa de distribuição, indústria, logística, e-commerce ou varejo não é uma tarefa fácil.
A Inventti entende que está no caminho crítico dessas operações pois atua na emissão dos documentos fiscais eletrônicos – o ponto mais importante do processo levando-se em conta todas variáveis envolvidas neste processo como: tratativas cadastrais, regras fiscais, FISCO, infra de software e hardware, certificados digitais, inúmeros CNPJs operando em conjunto, fornecedores, transportadores, clientes e áreas de negócio envolvidas.
Com o conceito Don’t Stop, trabalhamos para garantir que sua operação não pare nunca: seja pela robustez e maturidade das soluções de software, seja pela sustentação e gestão do ambiente – realizado através do nosso suporte técnico especializado
Para garantir a tranquilidade e estabilidade da operação de nossos clientes, a Inventti investe pesado no quesito sustentação, sempre com um serviço PREMIUM: temos modelos que vão do suporte reativo no horário comercial, 24 x 7, soluções de monitoramento on-line da operação e chegamos a um nível máximo através do modelo de operação assistida, onde somos parte ativa do processo.
Suporte Reativo
Oferecemos um serviço de atendimento ao cliente por meio de chamados acionados, garantindo uma resposta eficiente e eficaz às necessidades imediatas dos clientes com uma cobertura em horário comercial.
Suporte Reativo Premium
Oferecemos os mesmos serviços do Suporte Reativo, mas para quem possui operações que trabalham um período maior de horas por dia, neste suporte contamos com o atendimento 24×7.
Suporte VIP
Além do atendimento via chamado existente na modalidade Reativa, criamos um canal exclusivo de atendimento para nossos clientes VIP, com monitoramento sistemático contínuo para garantir uma experiência premium e personalizada.
Operação Assistida
Nossa equipe realiza um monitoramento constante das operações de negócio e do sistema, permitindo um atendimento proativo. Identificamos problemas rapidamente e agimos sem a necessidade de o cliente abrir um chamado, garantindo a continuidade operacional e a satisfação do cliente em tempo real.
Temos as melhores soluções, pois levamos a sério nossos clientes.
Comercial
Envio de currículo