CIOT
A Inventti acompanha de perto as operações logísticas das principais indústrias do país, conhece a fundo seus processos e atua no modelo embarcador.
Para uma solução ainda mais completa disponibiliza a integração para a geração do CIOT (Código Identificador da Operação de Transporte), além de disponibilizar consultoria na implantação e um suporte técnico especializado para garantir a alta disponibilidade dos serviços.
Assim é possível integrar automaticamente o CIOT com os documentos fiscais eletrônicos da operação logística: CT-e (Conhecimento de Transporte eletrônico) e MDF-e (Manifesto eletrônico de documento fiscal).
Legislação
O CIOT é baseado na resolução ANTT no. 5.862/2019 que regulamenta o cadastro da Operação de Transporte necessário para a geração do Código Identificador da Operação de Transporte – CIOT e os meios de pagamentos do valor do frete referentes à prestação de serviços de transporte rodoviário remunerado de cargas.
Vantagens
Robustez
Solução de alta disponibilidade, utilizada por mais de 60% das emissões de CIOT do Brasil
Alta Performance
Preparado para altos volumes
Flexibilidade
Integração com vários sistemas de logística, ERPs e TMS
Facilidade de implantação
Serviço pronto na nuvem com rápida implantação e integração
Comodidade
Suporte técnico premium em todas as fases do projeto e durante a operação
Evolução
Atualização tecnológica e legal de acordo com as regras da ANTT
Baixo Custo
Pacotes e condições para cada tipo de negócio
Funcionalidades
Portal WEB para acompanhamento dos CIOTs
Integração total com a RFB
Registro do veículo
Registro do proprietário
Registro do motorista
Registro da operação de frete
Geração do PDF do CIOT
Encerramento da operação de frete
Cancelamento da operação de frete
Integração do CIOT ao MDF-e
Integração
Todos os sistemas da Inventti podem ser facilmente integrados a outras soluções, como sistemas de gestão empresarial (ERP), sistemas de gestão para o varejo (software de automação comercial e frente de caixa) e sistemas de gerenciamento de transporte (TMS).
Unimos o conhecimento da Inventti em documentos fiscais eletrônicos (nosso core-business) a outras ferramentas essenciais para o dia-a-dia das empresas. É a melhor forma de aperfeiçoar os processos que tratam Documentos Fiscais, trazendo benefícios como redução de custos, atualização constante e o melhor da expertise de eDOCs sempre disponível.
A integração pode ser realizada via Banco de Dados e XML, tanto com sistemas proprietários (desenvolvidos pela própria empresa) ou com soluções conhecidas no mercado (onde temos a integração pronta – plug-and-play).
Converse com nossa equipe sobre as possibilidades disponíveis e a melhor forma de integração para o seu caso.
Temos as melhores soluções, pois levamos a sério nossos clientes.
Comercial
0800 800 7700Envio de currículo
rh@inventti.com.br