Os números registrados no primeiro trimestre de 2012 mostram que o nível de satisfação do cliente da Inventti aumentou em relação ao mesmo período do ano passado. Esses indicadores de atendimento no primeiro trimestre de 2011 foram de 92% em janeiro, 92% em fevereiro e 94% em março. Este ano, foram registrados índices de 96% em janeiro, 96% em fevereiro e 97% em março.
O crescimento da satisfação do cliente no início deste ano acompanha a meta da empresa de atender cada vez melhor os usuários dos produtos da Inventti. "Assim como em muitas indústrias a meta de qualidade é de erro zero, no caso da satisfação dos clientes temos uma meta agressiva de chegar aos 100% de satisfação", afirma o Diretor de Vendas e MKT da Inventti, Reinaldo Oliveira.
O indicador de atendimento ao cliente é verificado em uma pesquisa feita logo em seguida a um chamado para a Inventti com um pedido de suporte. O nível do atendimento é fundamental para que a empresa possa traçar estratégias de melhorias, para garantir a alta qualidade dos produtos da Inventti e o crescimento progressivo da satisfação do cliente.