O atendimento eficiente ao cliente é uma preocupação constante da Inventti. Para garantir a satisfação completa de todos, a equipe de suporte da empresa participou de um treinamento de reciclagem e criou a Declaração dos 10 Direitos do Clientes Inventti.
O treinamento foi ministrado pelo consultor da Luminasul, Luís Augusto Zillmer Cardoso, no dia 4 de julho, e teve a participação de 11 profissionais da equipe de suporte, durante quatro horas de atividades.
O treinamento Atendimento ao Cliente - Volte Sempre! já havia sido realizado com a mesma equipe no início de 2011. Nesta segunda etapa o objetivo foi fazer fazer uma reciclagem dos pontos abordados e uma avaliação do que foi colocado em prática durante os últimos seis meses de trabalho.
Em uma das dinâmicas do treinamento, os participantes foram divididos em pequenos grupos e estabeleceram uma listagem dos pontos mais importantes para o atendimento eficiente ao cliente. Desta lista, foram escolhidos os dez itens principais, que formaram a Declaração dos 10 Direitos do Cliente Inventti.
Declaração dos 10 Direitos do Cliente Inventti
Todos os clientes Inventti Soluções têm os seguintes direitos:
- 1. De receber um sistema confiável, íntegro e seguro;
- 2. De receber treinamento para manuseio e melhor aproveitamento do sistema;
- 3. De receber atualizações para aprimoramento ou para correções de eventuais falhas;
- 4. De apresentar sugestões de melhorias;
- 5. De solicitar auxílio sempre que necessário por quaisquer meios de comunicação (telefone, e-mail ou atendimento online);
- 6. De ter atendimento personalizado com qualidade e de avaliar o atendimento;
- 7. De ser atendido com respeito, cordialidade e educação;
- 8. De saber o que está sendo executado com a sua solicitação;
- 9. De ter seu problema solucionado dentro do prazo estipulado pela equipe de suporte;
- 10. De ter seu contrato cumprido na íntegra ou de cancelamento fácil e sem burocracia.