REINF
A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais EFD-Reinf é um dos módulos do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas e físicas, em complemento ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial.
O REINF está modularizado por eventos de informações, contemplando a possibilidade de múltiplas transmissões em períodos distintos, de acordo com a obrigatoriedade legal.
Legislação
A EFD-REINF foi instituída pela RFB (Receita Federal do Brasil) através da Instrução Normativa RFB nº 1701, de 14 de março de 2017, como complemento as demais escriturações e ao eSocial.
Vantagens
Robustez
Tecnologia que permite um índice mínimo de paradas
Alta Performance
Autorização de milhares de documentos por minuto
Flexibilidade
Integração com vários ERPs, banco de dados e sistemas proprietários
Comodidade
Suporte técnico especializado em todas as fases do projeto
Evolução
Atualização tecnológica e legal de acordo com as exigências das Secretaqrias das Fazendas
Baixo Custo
Pacotes e condições para cada tipo de negócio, com baixo investimento
Funcionalidades
Atendimento de todas as exigências legais para transmissão da EFD-REINF
Integração total com a RFB
Integração total com sistema corporativo (ERP) e de escrituração
Atendimento a diversos bancos de dados
Controle completo de envio de lotes
Controle de fechamento de período e consulta de retorno do fechamento de período
Atualização do produto, de acordo com as especificações dos leiautes da EFD-REINF
Relatório de retorno de evento 5001 e de retorno de fechamento de período 5011
Processos multi-thread que garantem escalabilidade evitando gargalos no fechamento
Integração
Todos os sistemas da Inventti podem ser facilmente integrados a outras soluções, como sistemas de gestão empresarial (ERP), sistemas de gestão para o varejo (software de automação comercial e frente de caixa) e sistemas de gerenciamento de transporte (TMS).
Unimos o conhecimento da Inventti em documentos fiscais eletrônicos (nosso core-business) a outras ferramentas essenciais para o dia-a-dia das empresas. É a melhor forma de aperfeiçoar os processos que tratam Documentos Fiscais, trazendo benefícios como redução de custos, atualização constante e o melhor da expertise de eDOCs sempre disponível.
A integração pode ser realizada via Banco de Dados e XML, tanto com sistemas proprietários (desenvolvidos pela própria empresa) ou com soluções conhecidas no mercado (onde temos a integração pronta – plug-and-play).
Converse com nossa equipe sobre as possibilidades disponíveis e a melhor forma de integração para o seu caso.
Alguns fornecedores de software, com sistemas que já foram integrados
Temos as melhores soluções, pois levamos a sério nossos clientes.
Comercial
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